O IX Duatlo da Cidade Torres Vedras, na casa do saudoso Joaquim Agostinho, foi mais uma prova a contar para o Campeonato Nacional Individual na distância sprint, em que se apuravam as campeãs e os campeões nacionais. Chuva, vento e frio foi o que a nossa Prima-Vera nos trouxe neste domingo.

Com uma corrida no parque verde da Várzea, em piso terra e asfalto e um percurso de ciclismo na variante da cidade, com piso escorregadio, os nossos guerreiros trilharam as posições que fariam das nossa atletas as campeãs nacionais: Fernanda Santinha, no escalão 45/49, Cláudia Ferreira, no escalão 50/54 e Madalena Caninas, no escalão 55/59.

Estiveram ainda presentes as atletas Maria Sousa 4ª no escalão 40/44, Esmeralda Pires 5ª no escalão 40/44, José Botelho 8º no escalão 50/54, Carlos Serra 9º no escalão 50/54, Carlos Pedro 11º no escalão 45/49 e Pedro Fernandes 13º no escalão 40/44.

A cereja grená no topo do bolo veio com a classificação geral feminina, onde o Clube Oriental de Lisboa conquistou o 2º lugar.

Com o resultado das nossas atletas já temos reserva feita na festa da Gala do Triatlo 2019. A todos muitos parabéns!

Categorias: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *