Realizou-se no passado fim de semana o III Triatlo de Cuba, numa zona de canto Alentejano, sem charutos, onde apesar do bom tempo mais parecia estarmos verdadeiramente nas Caraíbas.

O primeiro triatlo da época traz sempre alguma ansiedade e nervosismo, mas aos quais os nossos guerreiros grenás apresentaram-se imunes.

Alinhando com 6 atletas à partida, entre os mais de 320 atletas em prova, o Clube Oriental Triatlo obteve o 15º lugar por equipas, entre as 24 que conseguiram pontuar, bem como alguns bons resultados individuais, destacando-se Carlos Barata, com o 1º lugar no escalão 65/69, Filipe Valente, com o 4º lugar no escalão 45/49, Jorge Carvalho, com o 9º lugar no escalão 50/54, Ivan Costa, com o 10º lugar do escalão 30/34, Gonçalo Mexia, com o 17º lugar no escalão 30/34 e Carlos Serra, com o 21º lugar 50/54.

Conheça os nossos atletas »

A assinalar ainda o percurso algo técnico no segmento de ciclismo e o percurso de corrida com demasiados retornos, que representou um verdadeiro “parte pernas”!

Muito bom tempo e excelente companhia, numa alentejana vila muito simpática, assim foi mais um domingo a espalhar a cor grená pelo país, com a secção de Triatlo do Clube Oriental de Lisboa.

Categorias: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *